Polícia Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017, 09h:14 | Atualizado:

Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017, 09h:14 | Atualizado:

QUASE

Criança fica presa em escada rolante no aeroporto de VG

Garoto de três anos foi salvo por intervenção de policiais militares

SUELEN ALENCAR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

AEROPORTO-ESCADA.jpg

 

Uma criança de aproximadamente três anos foi salva por policiais militares após ficar presa e ser arrastada por uma escada rolante. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (12), no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. 

De acordo com as informações, a criança foi puxada e ficou presa no corrimão da escada, sendo resgatada pelos guardas municipais que faziam policiamento a pé na no aeroporto. As informações são de que um sargento e um cabo faziam o policiamento quando, por volta das 21h30, quando visualizaram uma criança pequena sendo puxada pelo corrimão da escada rolante em direção ao piso superior.

A criança chegou a ficar a uma altura de sete metros e gritava por socorro. Populares e a mãe da criança que estavam no local se desesperaram e começaram a gritar por ajuda. 

Ao avistarem a emergência, os militares saíram correndo até o ponto da escada que a criança já estava, tendo que, inclusive, correr no sentido oposto ao da escada rolante para agarrá-la e segurá-la. Após a ação de resgate, a criança foi entrega para mãe, sem ferimentos.





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • M?e Real

    Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 23h35
  • Os filhos de vocês são vigiados 25 horas né. Criança é criança, piscou os olhos eles já estão longe. Mas claro, sempre tem os SUPER PAIS E SUPER MAES. SUPER PROTETORES, QUE CRIAM SEUA FILHOS EM REDOMAS DE VIDROS!
    0
    0



  • Eduardo

    Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017, 14h45
  • Criança é de responsabilidade de seus pais e outros legalmente conferidos a sua guarda, infelizmente muitos transferem a responsabilidade de cuidar dos teus filhos a terceiros e estabelecimetos, colocando os em risco, prova disso basta ir em qualquer shopping e verás crianças perdidas, sozinhas em elevadores, escadas rolantes e por ai vai. Depois ocorre um grave acidente com esse menor, decorrido da omissão e abandono de incapaz, aí querem condenar os estabelecimentos e seus funcionários.
    1
    0



  • Fernando

    Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017, 11h43
  • só observo os julgadores de plantão...cuidado
    3
    2



  • JULIERME

    Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017, 10h53
  • A MÃE DESTA CRIANÇA DEVIA ESTAR INTERTIDA NO ZAP-ZAP E DEU NO QUE DEU. SE TIVESSE PRESTADO ATENÇÃO FILHO DA DISSO TERIA ACONTECIDO. ESPERO QUE TENHA APRENDIDO A LIÇÃO. GRAÇAS A DEUS NÃO TER ACONTECIDO NADA DE GRAVE COM ESTA CRIANÇA.
    10
    9



  • Cido

    Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017, 10h09
  • Isso é o acontece quando uma criança tem uma mãe desnaturada
    11
    9









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet