Polícia Terça-Feira, 21 de Março de 2017, 08h:12 | Atualizado:

Terça-Feira, 21 de Março de 2017, 08h:12 | Atualizado:

TRÂNSITO

Universitário bate em moto e foge sem prestar socorro em Cuiabá

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

samunoite.jpg

 

Um universitário de 31 anos foi detido pela Polícia Militar após “atropelar” um motociclista na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (20). Ele chegou a fugir do local omitindo socorro a vítima, que ficou ferida e precisou ser encaminhada a uma unidade médica.

O acidente aconteceu por volta das 23h nas proximidades do bairro Jardim Petrópolis, sentido ao Coxipó. Segundo testemunhas, a caminhonete conduzida pelo estudante não freou e colidiu na traseira da moto que havia acabado de parar em um semáforo em frente a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Após o acidente, o suspeito Raphael Cunha Cabral fugiu com a caminhonete danificada sentido ao bairro Boa Esperança. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se fez presente e encaminhou a vítima Caio Vinícius da Silva Freitas, 21 até o pronto-socorro.

Policiais militares que atenderam a ocorrência, após pegarem as características da caminhonete com testemunhas que estavam em um ponto de ônibus saíram em rondas pela região e conseguiu interceptar o veículo na Avenida do Moinho.

O condutor, logo confessou ter causado o acidente e relatou não ter ingerido bebidas alcóolicas. Ele passou por um teste de bafômetro que confirmou o fato. Mesmo assim, ele foi detido em flagrante pelo crime de omissão de socorro. 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • renatalima

    Terça-Feira, 21 de Março de 2017, 14h18
  • Esse cara é um sem noção da vida, minha tia é idosa, mora perto da casa dele, na cohab avelino do bairo são Sebastiao, ele bota som no maximo, sem horario dia da semana...Tá todos revoltados com ele, é bem do tipo dele, não tem respeito com as pessoas, ela toma remedio pra poder dormir por causa desse cara, a policia podia segurar ele lá
    1
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet